Fechar
Página inicial Últimas Notícias A vacinação para idosos acima de 77 anos, que não receberam a 1ª dose de vacinação COVID-19, vai iniciar nesta quinta-feira (18)

Publicado em 11/09/21 00:16 , Atualizado em 11/09/21 00:16 | Acessos: 257

Formato : Drive-Thru 🚗

🕐 Horário: 14h as 19h (Enquanto durar nosso estoque de doses)

Pontos de vacinação:

➡️Ao lado da Igreja Matriz

➡️Em Frente ao Clube Municipal.

OBS: Obrigatório a xerox de identidade, CPF e comprovante de residência. Só serão vacinados idosos dentro da faixa etária determinada.

A Secretaria Municipal de Saúde, segue avançando na imunização da população idosa. Seguindo o escalonamento de Vacinação, de acordo com a disponibilização de doses, pela SESAP, destinadas ao município. De acordo com o recebimento de doses, será realizado para as demais faixas etárias.