• Publicado: Terça, 02 de Janeiro de 2018, 22h05
  • Última atualização em Terça, 02 de Janeiro de 2018, 22h05

A Prefeitura Municipal de Angicos, no uso de suas atribuições legais, neste ato representado pelo seu Prefeito Constitucional vem a público informar:

Em nota antes publicada, a Prefeitura se comprometia a pagar os servidores públicos municipais nos dias, 02, 03 e 04 de Janeiro de 2018, sucede que os pagamentos nas datas acima citadas foram todos quitados no dia de hoje, 02 de Janeiro de 2018. Dito isto, a Gestão Municipal reafirma o compromisso, o respeito e a responsabilidade com os seus servidores.

Finalizamos, reafirmando a tese sustentada pela Gestão, de que o dinheiro sempre esteve na conta do município à disposição dos servidores, o que não existia era dotação orçamentária suficiente para realizar os devidos pagamentos.

Desta forma, quero desejar a todos os servidores públicos municipais e a população em geral da cidade de Angicos um Feliz 2018, repleto de união, harmonia, saúde, paz, amor e muitas realizações.

Angicos, 02 de Janeiro de 2018.

DEUSDETE GOMES

PREFEITO MUNICIPAL.