Página inicial > Últimas Notícias > NOTA DE ESCLARECIMENTO

• Publicado: Terça, 02 de Janeiro de 2018, 14h55
  • Última atualização em Terça, 02 de Janeiro de 2018, 14h55

A Prefeitura Municipal de Angicos, no uso de suas atribuições legais, neste ato representado pelo seu Prefeito Constitucional vem a público informar:

1º Que o município encaminhou no dia 29 de dezembro de 2017 (sexta feira) a Lei Orçamentária Anual nº 1.082 para publicação no Diário Oficial, Lei esta que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2018.

2º Com efeito, o envio da referida Lei de responsabilidade do Executivo, foi devidamente cumprida dentro do prazo, conforme faz ver o documento em anexo.

Dito isto, a Gestão Municipal informa aos servidores públicos municipais, bem como, a população da Cidade de Angicos que efetuará o pagamento do mês de novembro ainda hoje, 02/01/2018, o décimo terceiro salário no dia 03/01/2018 e o mês de dezembro no dia 04/01/2018.

Finalizamos, lamentando mais uma vez, a postura de pessoas sem escrúpulos que torcem contra a Cidade de Angicos e colocam em redes sociais coisas que não sabem, achando que estão atingindo a Gestão, mas na verdade atingem a cidade e seus servidores municipais.

Angicos, 02 de Janeiro de 2018.

DEUSDETE GOMES

PREFEITO MUNICIPAL.