Página inicial > Últimas Notícias > Entrega solene de Unidade Básica de Saúde de Angicos

Entrega solene de Unidade Básica de Saúde de Angicos

• Publicado: Sexta, 29 de Dezembro de 2017, 16h23
  • Última atualização em Sexta, 29 de Dezembro de 2017, 16h23

Na manhã desta sexta-feira (29) aconteceu a entrega solene da mais nova e moderna Unidade Básica de Saúde de Angicos, localizada no bairro Alto do Triângulo. Na oportunidade, esteve presente o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), que durante o evento entregou ao prefeito Deusdete Gomes (PSDB), as chaves de uma unidade móvel (Ambulância 0Km) para o município de Angicos. Também estiveram presente o presidente da FEMURN, Benes Leocádio; a secretária de Saúde, Nataly Felipe; a primeira dama, Maria Ivaneide; concedendo a benção do local e da Ambulância, o pároco da Paróquia de São José dos Angicos, padre Severino Neto; vereadores angicanos e de outros municípios; diretores de unidades estaduais; secretários; coordenadores; servidores; profissionais da saúde; e demais colaboradores da gestão municipal.

Assessoria de Comunicação - Secretaria Municipal de Saúde de Angicos