Página inicial > Últimas Notícias > NOITE CULTURAL ENCERRA COM CHAVE DE OURO PASSAGEM DO PROJETO CASA DAS PALAVRAS POR ANGICOS.
Últimas notícias

• Publicado: Segunda, 18 de Dezembro de 2017, 11h31
  • Última atualização em Quarta, 20 de Dezembro de 2017, 14h11

O Projeto Cultural “Casa das Palavras” encerrou nesta sexta-feira (15/12) sua temporada em Angicos com uma noite esplendorosa de espetáculos em praça pública.

Em parceria com a Prefeitura Municipal e vários investidores, o projeto Casa das Palavras se instalou em Angicos durante os dias 13, 14 e 15 de Dezembro.

As apresentações realizadas em frente a Igreja Matriz foram prestigiadas por um bom público. Também estiveram presentes na plateia o Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, secretários municipais e assessores. A Chefe da 8ª Direc, Rejane Macedo e o Diretor da UFESRA, Araken Medeiros também prestigiaram o evento.

Atividades culturais como cordel, mamulengo, música, palestra, teatro e poesia fizeram parte da agenda de eventos da cidade.

A Filarmônica Itanildo Medeiros e a banda de flauta doce Luiz Valdivino abrilhantaram a noite. O renomado poeta Antônio Francisco esteve proporcionando doce gargalhadas, além de verso de prosa. Quem também se apresentou durante do evento foi o artista local, Manoel Preto.

A Casa das Palavras tem o patrocínio da Cosern, Net, Claro e Governo do RN – através da Lei Câmara Cascudo. Em Angicos, a ação recebeu total apoio da Prefeitura Municipal.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos