Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > NOITE CULTURAL ENCERRA COM CHAVE DE OURO PASSAGEM DO PROJETO CASA DAS PALAVRAS POR ANGICOS.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

NOITE CULTURAL ENCERRA COM CHAVE DE OURO PASSAGEM DO PROJETO CASA DAS PALAVRAS POR ANGICOS.

  • Publicado: Segunda, 18 de Dezembro de 2017, 11h31
  • Última atualização em Quarta, 20 de Dezembro de 2017, 14h11

O Projeto Cultural “Casa das Palavras” encerrou nesta sexta-feira (15/12) sua temporada em Angicos com uma noite esplendorosa de espetáculos em praça pública.

Em parceria com a Prefeitura Municipal e vários investidores, o projeto Casa das Palavras se instalou em Angicos durante os dias 13, 14 e 15 de Dezembro.

As apresentações realizadas em frente a Igreja Matriz foram prestigiadas por um bom público. Também estiveram presentes na plateia o Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, secretários municipais e assessores. A Chefe da 8ª Direc, Rejane Macedo e o Diretor da UFESRA, Araken Medeiros também prestigiaram o evento.

Atividades culturais como cordel, mamulengo, música, palestra, teatro e poesia fizeram parte da agenda de eventos da cidade.

A Filarmônica Itanildo Medeiros e a banda de flauta doce Luiz Valdivino abrilhantaram a noite. O renomado poeta Antônio Francisco esteve proporcionando doce gargalhadas, além de verso de prosa. Quem também se apresentou durante do evento foi o artista local, Manoel Preto.

A Casa das Palavras tem o patrocínio da Cosern, Net, Claro e Governo do RN – através da Lei Câmara Cascudo. Em Angicos, a ação recebeu total apoio da Prefeitura Municipal.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

registrado em:
Fim do conteúdo da página