Página inicial > Últimas Notícias > IST/AIDS e Motivação Profissional são tema de capacitação para agentes de saúde e endemias da Secretaria de Saúde de Angicos
Últimas notícias

• Publicado: Segunda, 18 de Dezembro de 2017, 11h28
  • Última atualização em Segunda, 18 de Dezembro de 2017, 11h28

A Prefeitura de Angicos através da Secretaria Municipal de Saúde realizou uma palestra de capacitação na manhã desta quarta-feira, 13, onde reuniu Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes Comunitários de Endemias (ACE), no Clube Municipal.

A iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde trouxe para o evento como palestrante, Irineu Reis. Na oportunidade foi explanados ensinamentos de como se prevenir de várias doenças, além de como combater o stress do dia-a-dia e reconhecer sinais de alerta.

“Por meio da secretaria municipal de Saúde deste município, trouxemos ensinamentos importantes para elevar a auto-estima e motivação profissional para esta categoria, alertando-os a se manter sempre motivados e saudáveis”, ressaltou o palestrante Irineu Reis.

Os principais tópicos abordados foram IST/Aids e Motivação Profissional. Os servidores municipais têm participado constantemente de palestras e oficinas internas voltadas para a humanização do atendimento com objetivo de melhorar ainda mais a prestação de serviços à população angicana.

“Este encontro além da interação teve o objetivo de transmitir aos nossos servidores mais informações que possam contribuir com uma melhor qualidade de vida e disposição em seu ambiente de trabalho. Os tópicos abordados pelo nosso palestrante Irineu Reis, são assuntos relacionados ao dia-a-dia do trabalhador na área da saúde, com ênfase para o trabalho em equipe, cooperação e atendimento ao público” lembrou a secretária de Saúde, Nataly Felipe.

ASSECOM/SECRETARIA DE SAÚDE DE ANGICOS