Página inicial > Secretarias Municipais > Sec. de Tributação

• Publicado: Quinta, 25 de Maio de 2017, 00h53
  • Última atualização em Sexta, 14 de Julho de 2017, 18h57

Nome Completo: José Severiano de Palhares Neto

Data de Nascimento:                                Idade:

Naturalidade:                                             Sexo: Masculino

Estado Civil:

Ocupação: Sec. de Tributação

Escolaridade: Baracharel em Direito/ Advogado

Contato: Clique aqui

Atribuições: A Secretaria Municipal de Tributação é o órgão ao qual incube o trato dos assuntos de política fazendária do Município; o desempenho das atividades referentes ao lançamento, arrecadação e fiscalização dos tributos e rendas municipais; bem como as relações com os contribuintes.

É responsável pela gestão da legislação tributária de Angicos; inscrição, cadastramento dos contribuintes e orientação dos mesmos.

Gestão fiscal através de ação planejada e transparente, prevenção de riscos e correções de desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas, no que tange a renúncia de receita, dívida consolidada mobiliária.

Assessoramento ao Prefeito Municipal em assuntos de sua competência e que nesta condição lhe forem cometidos e o fornecimento de dados e informações a fim de subsidiar o processo decisório.