Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO

PMSB

Publicado: Segunda, 08 de Janeiro de 2018, 15h30 | Última atualização em Segunda, 08 de Janeiro de 2018, 15h30 | Acessos: 12

No dia 28 de dezembro, o comitê executivo do Plano Municipal de Saneamento Básico, formado por técnicos da START, Prefeitura, CAERN e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, realizaram visitas de campo para levantar as informações necessárias à elaboração do Diagnóstico dos serviços de saneamento do município. Percorreram as comunidades rurais dos setores de Rio Velho e Riacho do Prato, a sede municipal, o lixão, as lagoas de estabilização, o sistema de abastecimento de água desde a captação em Itajá até os reservatórios da Sede.

Na ocasião, foram mapeadas e registradas fotos das infraestruturas de abastecimento de água, esgotamento sanitário , drenagem e limpeza urbana. Na zona rural, os técnicos entrevistaram moradores para saber sobre a quantidade e qualidade da água distribuída, existência e frequência da coleta de lixo, pontos de alagamento e destino dos efluentes domésticos.

Segundo Flaviane de Oliveira, consultora da START, foi um dia de trabalho muito importante e produtivo no qual foram levantadas informações essenciais à elaboração do diagnóstico dos serviços de saneamento prestados no município de Angicos, uma das etapas mais importantes do PMSB.

registrado em:
Fim do conteúdo da página