Página inicial > Notícias > PREFEITO DE ANGICOS, DEUSDETE GOMES RECEBE AS CHAVES DA NOVA UBS MODELO DO BAIRRO ALTO DO TRIÂNGULO.

• Publicado: Sexta, 01 de Dezembro de 2017, 15h54
  • Última atualização em Sexta, 01 de Dezembro de 2017, 15h54

Nesta quarta-feira, (29/11) o Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes [PSDB] e a Secretária de Saúde, Nataly Felipe receberam das mãos da engenheira e proprietária da Construtora CD Engenharia, Clarissa Dantas as chaves da nova UBS do Bairro Alto do Triângulo.

Com um alto padrão de qualidade, a engenheira ressaltou que a obra teve a duração de 1 ano e 2 meses. “Quando o Prefeito Deusdete assumiu a sua gestão nós tínhamos executados apenas 15% da obra, então, 85% da obra nós executamos dentro da gestão do Prefeito Deusdete.”, destacou.

Deusdete vistoriou a UBS acompanhado da primeira dama Maria Ivaneide, secretários municipais, servidores públicos e dos vereadores; Neto Maciel [PSDB], Neto de Dezin [PSDB] e da Vereadora Edileuza Palhares [PMDB]. Na oportunidade, os presentes conheceram a estrutura da nova Unidade Básica de Saúde.

Esta obra foi orçada em mais de R$ 500 mil, um marco efetivo de uma nova história para o setor de saúde do município. A Secretária Nataly Felipe ressaltou que a próxima etapa, será a abertura do processo licitatório para compra de moveis projetados e equipamentos. Segundo ela, em pouco mais de trinta dias a Unidade de Saúde deverá ser entregue aos moradores do Bairro Alto do Triângulo.

A nova UBS contará com cinco consultórios médicos, dois consultórios odontológicos, sala administrativa, copa, salas de observação/procedimentos/coleta, sala de vacina, preparo de materiais, almoxarifado, depósitos de resíduos, higienização, sala de inalação coletiva, farmácia, medicação, hall de circulação, recepção, banheiros femininos e masculinos.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos