Página inicial > Notícias > MUNICÍPIO DE ANGICOS ADERE AO PROGRAMA PREFEITO AMIGO DA CRIANÇA.

MUNICÍPIO DE ANGICOS ADERE AO PROGRAMA PREFEITO AMIGO DA CRIANÇA.

• Publicado: Segunda, 27 de Novembro de 2017, 11h55
  • Última atualização em Segunda, 27 de Novembro de 2017, 11h55

Os Servidores Municipais Manuela Rodrigues, Chefe de Gabinete Civil e Presidente do CMDCA, a servidora Emanuella Palhares, articuladora do Programa Prefeito Amigo da Criança em nosso município e Railton Macedo, Secretário de Finanças, estão participando do seminário "Um município para Crianças e Adolescentes" da Sexta edição do Programa "Prefeito Amigo da Criança", que acontece nos dias 23 e 24 de Novembro na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará. Este programa foi lançado em 1996 pela fundação ABRINQ, e tem como objetivo mobilizar e apoiar tecnicamente os (as) Prefeitos (as) e suas equipes no planejamento e na implementação de ações e políticas que resultem em avanços na garantia dos direitos das crianças e adolescentes. Além disso o programa estimula a participação social, a transparência, a articulação entre poder público e sociedade civil e o diálogo constante entre essas intâncias. O gestor de Angicos, Prefeito Deusdete Gomes busca incansavelmente melhorias para o município através de programas e capacitações.