Página inicial > Notícias > SAÚDE: SETOR DE ENDEMIAS REFORÇA CONVOCAÇÃO PARA O ‘DIA D’ DE VACINAÇÃO CONTRA A RAIVA ANIMAL EM ANGICOS.

• Publicado: Segunda, 09 de Outubro de 2017, 12h49
  • Última atualização em Segunda, 09 de Outubro de 2017, 12h49

Em andamento até o dia 18 de outubro do ano em curso, a Campanha Nacional de Vacinação Antirrábica 2017, vivenciará neste sábado (07/10), o seu dia “D” Vacinação.

Visando imunizar cães e gatos contra a raiva animal, a campanha de vacinação ocorrerá das 8h ás 17h sem intervalos. Diversos postos de vacinação espalhados estrategicamente por todo o setor urbano estarão em funcionamento.

Confira os locais de vacinação:

Centro – Secretaria de Saúde (antigo SESP)
Alto da Esperança – Prédio da Central do Trabalhador (antigo CSU)
Alto do Triângulo – Clube Municipal de Angicos
Alto da Alegria – Unidade Básica de Saúde.

Responsável pela coordenação do Setor de Endemias, órgão ligado à Secretaria Municipal de Saúde, Jacauna Lopes, reforça o convite aos proprietários de animais ainda não vacinados para que aproveitem esta data para proteger seus bichos de estimação contra a doença.