Página inicial > Notícias > PASTORES DE IGREJAS EVANGÉLICAS DE ANGICOS REÚNEM-SE COM PREFEITO E RECEBEM APOIO PARA REALIZAÇÃO DO DIA DO EVANGÉLICO.

• Publicado: Sexta, 06 de Outubro de 2017, 12h25
  • Última atualização em Sexta, 06 de Outubro de 2017, 12h25

Representantes das Igrejas evangélicas do município de Angicos estiveram nesta quarta-feira, (04/10), reunidos no Gabinete Civil com o Prefeito do município, Deusdete Gomes [PSDB].

Em pauta, assuntos relacionados ao Dia do Evangélico. O Chefe do Executivo Angicano confirmou o total apoio do Poder Público, a festividade que por sua vez é celebrada no dia 21 de outubro, evento instituído através de Lei Municipal. A data festiva está inserida nas comemorações alusivas ao aniversário de emancipação política-administrativa da cidade de Angicos.

Representando os demais Pastores da Cidade, os quais não puderam se fazer presentes na reunião, os Pastores Erivelton Fernandes da Assembleia de Deus em Angicos e Francisco João da Assembleia de Deus Ministério Madureira repassaram o roteiro de toda programação:

Às 9h, haverá atividades de evangelização na Feira livre, concluindo com um Culto relâmpago.

Ás 19h da noite acontecerá o Culto em Ação de Graças pela passagem do Dia do Evangélico, com ministração da Palavra e momento de louvor e adoração com cantores locais e a Banda Vida da cidade de Baraúnas.

Aproveitando o momento os pastores convidaram o gestor municipal, bem como todos os secretários e a comunidade em geral para participar das comemorações alusivas ao Dia do Evangélico.

#dia_do_evangélico
#governar_para_todos