Página inicial > Notícias > ARTESÕES DE ANGICOS PARTICIPAM DA 1° FEIRA DA CARNAÚBA NO MUNICÍPIO DE CARNAUBAIS

• Publicado: Quarta, 20 de Setembro de 2017, 11h19
  • Última atualização em Quarta, 20 de Setembro de 2017, 11h19

Com o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, 3 artesões do município de Angicos participaram da 1ª Feira da Carnaúba, na cidade de Carnaubais, realizada no último sábado, dia (16/09).

Acompanhados do Coordenador de Cultura de Angicos, Cristiano Silva, estiveram expondo seus trabalhos na Feira Cultural de Carnaubais; Jose Marcos Rodrigues Conceição Andrade e João Costa.

O evento de grande porte social e cultural, reuniu em vários estandes mostrados diversificadas contendo trabalhos, fruto de talentos criativos dos artesões Angicanos. A Feira fez parte das comemorações dos 54 anos de emancipação política daquele município.