Página inicial > Notícias > Prefeitura de Angicos realiza ações preventivas de limpeza na cidade

Prefeitura de Angicos realiza ações preventivas de limpeza na cidade

• Publicado: Quarta, 20 de Setembro de 2017, 11h16
  • Última atualização em Quarta, 20 de Setembro de 2017, 11h16

A Prefeitura de Angicos vem aproveitando o período de estiagem para realizar ações contínuas e preventivas de manutenção e limpeza nos bairros da cidade.

Entre essas ações, a secretaria municipal de Obras e Urbanismo vem trabalhando constantemente na limpeza de esgotos, retirada de matos e entulhos de áreas públicas, limpeza das ruas, capinagem, varrição, dentre outras ações coordenadas pela secretaria de Obras em parceria com a secretaria municipal de Saúde.

A ação de limpeza vem sendo realizadas desde os primeiros dias da gestão do atual Prefeito Deusdete Gomes, e que vem perdurando durante todo o ano, com o objetivo de revitalizar a aparência das áreas públicas.

Nesta segunda-feira (18) a Prefeitura de Angicos disponibilizou colaboradores para executar o cronograma das atividades na cidade – sendo contemplados desta vez receberam para receberem as ações os bairros: Alto do Triangulo e Prefeito Jaime Batista.